sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não existe Superman!!!!



Bom dia meus amigos, ontem pela manhã nas minhas andanças pelos blogs da vida , li no púlpito Cristão http://www.pulpitocristao.com/2010/04/davi-silva-do-ministerio-casa-de-davi.html algo que realmente não esperava ler.
Um texto e um vídeo de retratação do ministro Davi Silva do ministério Casa de Davi, que assumiu publicamente que mentiu durante vários anos “Pois bem, em quase todos esses testemunhos eu acrescentei mentiras. Alguns deles são totalmente mentirosos. Inclusive um deles, eu roubei de um irmão em Cristo que teve a experiência que conto como sendo minha. Outros testemunhos são meus e em parte verdadeiros.”.

Bem todos aqueles que me conhecem mais profundamente sabem que fui por muitos anos abençoado pelas mensagens “proféticas” do nosso irmão Davi Silva juntamente com Mike Shea, já fui a diversas ministrações e congressos ministrados pelos mesmos. Não posso negar a minha frustração quando li esse texto, quase não acreditei na verdade, mas essa situação me fez refletir e aprender um pouco mais acerca do Reino de Deus.

O que posso dizer após ler a sua retratação e ver o seu vídeo é que verdadeiramente existem ainda homens de Deus, e certamente Davi Silva é um deles. Somente homens de Deus assumem as sua falhas, somente homens de Deus tem a coragem de fazer confissão pública. Somente um homem de Deus pode viver o verdadeiro milagre, o milagre do arrependimento. O milagre de aceitarmos que somos seres humanos cheios de falhas e defeitos, e o milagre de reconhecer que temos um Deus que tudo vê, e que perdoa todo aquele que confessa seus pecados diante Dele.

Da mesma forma que aconteceu com o Davi Silva pode acontecer comigo e com você, a grande diferença é a forma como vamos tratar o pecado em nossas vidas. Não existe Superman , não existe Super Crente, não existe Super Pastor, Super Apóstolo ou Super Profeta, a única coisa que existe são seres humanos com as suas falhas, taras, decepções, alegrias , dificuldades e como diz a palavra de Deus, Elias ( sim o homem que não viu a morte e foi arrebatado aos céus) era um homem sujeito as mesmas paixões que nós meros mortais.

Se por acaso você é Super alguma coisa, tome atitude correta e salve a população indefesa, mas se você não é nenhum Super, assuma suas dificuldades, confesse os seus pecados e viva a vida de forma a abençoar e ajudar outros irmãos na fé, sem pré julgamentos. No mais o que podemos fazer é orar pelo nosso irmão Davi para que a restauração do Senhor seja completa em sua vida.


Mas aquele que ler este post e não tiver nenhum pecado, por favor atire a primeira pedra!


Para a nossa reflexão vou deixar abaixo a bela música do Fruto Sagrado: Superman!


"...Nessas horas que eu me lembro que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei fazer de conta que tá tudo bem que tá udo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado, mas eu não sou o superman
Se não fosse por Você eu jogava a toalha.
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal, Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um... Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?

Eu sou diferente, igual a todo mundo
Sem Você eu não sou ninguém
Eu sou igual a todo mundo, Não existe superman!

Eu vou insistir em Te acompanhar
Haja o que houver, acredite quem quiser
Mesmo tropeçando eu tô aprendendo Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo
São nessas horas que eu me lembro, que às vezes eu machuco
Às vezes me machuco, Explodindo por fora, explodindo por dentro
Mas eu tô aprendendo, tô aprendendo.

Um comentário:

  1. Muito interessante seu blog.

    Adorei as imagens e as leis esquisitas.

    Parabéns.!!!


    www.nildoedani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou deste post.