segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abraços Grátis!!

A alguns anos atrás conheci um movimento muito interessante chamado Free Hugs (Abraços Grátis), um homem na Australia com o codinome de Juan Mann foi o grande precursor desse movimento que ganhou o mundo. Free Hugs é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos.
Juann Mann criou a campanha cujo objetivo era abraçar pessoas em Sydney, apenas para alegrá-las e incentivá-las a fazer o mesmo com outros.
Acredito que nós como cristãos deveriamos aprender um pouco com esse homem. Que tal abraçarmos mais e julgarmos menos????

Abaixo o video que foi visto por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo!

4 comentários:

  1. Abraçooooooooooooo...Quem nao gosta? Eu particularmente amo abraçar e ser abraçada, e parabenizo esse senhor que teve essa iniciativa, porque nao ha nada melhor que um abraço , num momento de luta, ou de desespero, ou num momento de felicidade e alegria!!!!Entao Vamos Abraçar Muitoooooooooooooooooo Faz bem a alma e ao coraçaooooooooo !!!!!

    Bjussssssss a todossssssss

    ResponderExcluir
  2. O abraço tá tão banalizado hoje em dia que eu tenho que escolher com muito crtério quem abraçar =\

    ResponderExcluir
  3. Deve ser fantastico! Muito bom mesmo ! Gostei da iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. ja tinha ouvido falar desse movimento. muito legal, principalmente pra quem teve um dia cheio, receber um abraço no final do dia pode transformar o dia da alguém.

    abrass daniel rsrs

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou deste post.