segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Crônicas de um novo convertido: Algum Ex “Famoso”


Em uma normal segunda-feira o Apóstolo do “conhecido” Ministério Apostólico VEM PRA GIZUIS faz uma ligação após receber as fichas dos novos convertidos, que levantaram suas mãos em um apelo que foi feito pelo apóstolo em um culto de fogo no domingo anterior. Após após passar os olhos em algumas das fichas percebe que alguem “conhecido” aceitou o apelo feito e faz uma ligação:


Apóstolo - Bom dia irmão “Fulano”, estou entrando em contato pois os meus “consolidadores” me passaram a sua ficha de conversão, no último domingo. Saiba que foi a maior decisão que o você pode tomar em sua vida.


Famoso – Boa dia Apóstolo, fico honrado com a sua ligação. Creio que agora encontrei a verdadeira felicidade, cansei de me sentir vazio mesmo em meio aos holofotes, em meio a fama. Pra te falar a verdade apóstolo, cansei dessa vida. Me sinto envergonhado por todas as coisas que fiz, me arrependo de ter posado naquelas revistas, por ser um mal exemplo para os jovens e adolescentes. Decidi mudar de vida e entregar a Jesus toda minha vida.


Apóstolo - Você fez a melhor escolha da sua vida. A partir de agora tudo será diferente em sua vida. Afinal você não nasceu para ser cauda, e sim cabeça. O senhor permitiu que isso tudo acontecesse para que você possa “TESTEMUNHAR” e arrebatar multidões para o seu “REINO”. Estamos do ANO DA PESCARIA DE MILHARES e tenho certeza que o senhor te enviou para o nosso MINISTÉRIO para também fazer parte dessa pescaria de ALMAS.


Famoso – Me sinto lisonjeado com as suas palavras Apóstolo, mas sinto que Deus precisa trabalhar aos poucos em meu coração, preciso passar pelo processo de tratamento de Deus, afinal tenho muitos traumas e feridas desse mundo. A única coisa que quero no momento é me sentir amado por Deus e me sentir amado pelos irmãos da Igreja. O senhor poderia marcar um horário em sua agenda para que pudéssemos conversar, tenho muitas coisas para desabafar, para compartilhar, preciso de um ombro amigo para chorar.


Apóstolo - Claro querido será um prazer conversar com você. Deixe-me ver na agenda...


Depois de longos 5 minutos.


Apóstolo - Infelizmente não tenho horário em minha agenda para esse mês, pois tenho que estar em Brasilia essa semana para fazer um ato Profético e fazer uma reunião com alguns Deputados de nossa bancada. E nas próximas semanas estarei realizando cruzadas de MILAGRES E CURAS em várias partes do mundo para levantar uma oferta “VOLUNTÁRIA” de R$ 2.000.000,000 para que possamos construir um templo maior para dar mais conforto aos nosso membros e maior visibilidade em nossos programas de rádio e TV.


Famoso – Entendo...


Apóstolo – Mas deus tem pressa meu irmão, estou vendo aqui em minha agenda que no culto de domingo a noite você poderá dar o seu testemunho e contar tudo aquilo que o senhor tem feito em sua vida, depois que você o aceitou como salvador em nosso ministério. Esse programa estará sendo gravado e depois faremos diversos DVDs e Cds para que as vidas possam ser tocadas através do seu Testemunho.


Famoso – Mas Apóstolo, isso não seria um tanto quanto precoce, afinal mal aceitei Jesus como o Senhor da minha vida.

Apóstolo – Como te falei meu irmão, o senhor tem pressa pois o fim dos dias está chegando. Se você não mostrar ao mundo aquilo que ele tem feito em sua vida, você será cobrado no dia do juizo.

Não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte meu irmão. Está marcado aqui, hoje em meu programa de TV estarei convidando a todos para que venham assistir o seu testemunho.


Famoso – Ok!!! Apóstolo, se essa é a vontade de Deus.


Então o irmão “FAMOSO” desliga o telefone. Uma lágrima escorre em seu rosto, ele não se sente em paz para fazer isso,mas ele não quer ser cobrado por sua omissão no dia do Juízo e como o apóstolo disse : ELE ESTARIA FAZENDO A VONTADE DE DEUS.

Um comentário:

  1. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou deste post.